Por: Andrea Santiago - Designer e especialista em Mkt Digital
Foi -se o tempo em que as empresas destinavam uma verba imensa para a publicidade. Hoje em dia, mesmo as grandes empresas calculam de forma muito racional esses investimentos, e analisam o resultado quase que diariamente, porque as ferramentas de marketing digital possibilitam isso.
Mas, como fazer para otimizar a verba e para ser mais assertivo em campanhas de marketing digital?
As ferramentas de campanha possibilitam a criação de públicos com filtros como: gênero, faixa etária, localizações geográficas, interesses etc. Dessa forma você “diminui o alvo”, porém, não gasta a sua verba fora do alvo.
As redes sociais se encarregam de, através dos seus algoritmos, mapear o público e entregar sua campanha para as pessoas que reunirem mais características das quais você determinou em seu mapeamento.
Nós da Dream Design Mkt te ajudamos a criar os conteúdos para as campanhas, desde a primeira ideia. Desenvolvemos a arte, o texto de legenda, o mapeamento dos seus públicos, a distribuição mais racional da sua verba, a publicação das campanhas, o acompanhamento e os relatórios de performance de resultado.
Se quiser entender como funciona, quanto custam os nossos serviços e quanto você gastaria para colocar as suas campanhas de Facebook, Intagram, Linkedin e outras redes apontadas para o seu público, entre em contato com a gente!
Σχόλια